quinta-feira, 30 de agosto de 2012

5º Dia.


Sicília, 22/06/1097.
Hoje eu acordei meio estranho, bem triste. Sinto um aperto no coração, como se algo estivesse para acontecer, mas não pode tudo se resolveu. Talvez toda essa apreensão e toda a pressão tivesse me deixado impressionado. Talvez seja isso mesmo ou certa ansiedade pra chegar a casa, amanhã bem cedinho partiremos. Hoje o dia foi bem tranquilo, nós apenas nos organizamos para a viagem de amanhã. Estou feliz de voltar pra minha casa, estou com saudade. Aqui vou encerrar meu diário, foram cincos lindos e turbulentos dias. Vou sentir falta daqui. Vou dormir, amanhã acordarei cedo e a viagem vai bem longa e cansativa. Obrigado por tudo diário. Boa Noite. Adeus!
Que Deus esteja presente no meu, no seu ... No nosso coração para sempre!!.
Henrique Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário