Sicília, 22/06/1097.
Hoje eu acordei meio estranho, bem triste. Sinto um
aperto no coração, como se algo estivesse para acontecer, mas não pode tudo se resolveu.
Talvez toda essa apreensão e toda a pressão tivesse me deixado impressionado. Talvez
seja isso mesmo ou certa ansiedade pra chegar a casa, amanhã bem cedinho partiremos.
Hoje o dia foi bem tranquilo, nós apenas nos organizamos para a viagem de
amanhã. Estou feliz de voltar pra minha casa, estou com saudade. Aqui vou
encerrar meu diário, foram cincos lindos e turbulentos dias. Vou sentir falta
daqui. Vou dormir, amanhã acordarei cedo e a viagem vai bem longa e cansativa.
Obrigado por tudo diário. Boa Noite. Adeus!
Que Deus esteja presente no meu, no seu ... No nosso
coração para sempre!!.
Henrique Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário