Sicília, 20/06/1097.
Se
ontem eu acordei esperançoso, hoje eu acordei mais ainda. Tudo está acabando e
já estão falando de levantar bandeira branca. Estou muito feliz, estamos com planos
de voltar para Jerusalém, minha terra adorada. Nunca estive tão radiante e tão
pleno. Estou convicto comigo mesmo. Os dias parecem mais brilhosos e a vida já
tem outra cor. A paz está preste a reinar. Tivemos muitas reuniões, nos
encontramos com os bizantinos e acho que algo muito bom está para acontecer.
Vou dormir.
Que
Deus me guarde. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário