quinta-feira, 30 de agosto de 2012

3º Dia.


Sicília, 20/06/1097.
Se ontem eu acordei esperançoso, hoje eu acordei mais ainda. Tudo está acabando e já estão falando de levantar bandeira branca. Estou muito feliz, estamos com planos de voltar para Jerusalém, minha terra adorada. Nunca estive tão radiante e tão pleno. Estou convicto comigo mesmo. Os dias parecem mais brilhosos e a vida já tem outra cor. A paz está preste a reinar. Tivemos muitas reuniões, nos encontramos com os bizantinos e acho que algo muito bom está para acontecer. Vou dormir.
Que Deus me guarde. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário