quinta-feira, 30 de agosto de 2012

2º Dia.


Sicília, 19/06/1097.
Hoje o dia foi bem mais tranquilo, eu acordei mais animado e Deus tem me mostrado que tudo vai se resolver. Tenho confiança nele em Cristo. Hoje os cruzados cercaram e tomaram Niceia, devolvendo-a aos bizantinos, e logo tomaram o rumo de Antioquia. Está tudo mais tranquilo, Deus está sendo maravilhoso. Eu tenho uma grande esperança de que tudo vai voltar a sua paz. Até por que essa história de “Guerra Religiosa” não existe eu tenho certeza que Deus não queria seus filhos brigando. A terra sagrada é dele, e nós só estamos a defendendo. Vou dormir.

Que Deus me guarde em seu coração. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário