Sicília, 19/06/1097.
Hoje o dia foi bem mais tranquilo, eu acordei mais animado e Deus tem me
mostrado que tudo vai se resolver. Tenho confiança nele em Cristo. Hoje os cruzados cercaram e tomaram Niceia, devolvendo-a aos
bizantinos, e logo tomaram o rumo de Antioquia. Está tudo mais tranquilo, Deus está
sendo maravilhoso. Eu tenho uma grande esperança de que tudo vai voltar a sua
paz. Até por que essa história de “Guerra Religiosa” não existe eu tenho
certeza que Deus não queria seus filhos brigando. A terra sagrada é dele, e nós
só estamos a defendendo. Vou dormir.
Que
Deus me guarde em seu coração. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário