Sicília, 21/06/1097.
Já está tudo certo, depois de amanhã de manhã bem cedinho
vamos voltar para casa, a paz chegou a guerra deu uma trégua. Hoje tivemos
nossos últimos encontros, eles nos prometeram que ia nos deixar em paz, e a
terra santa também. Nós prometemos a eles que eles tinham total acesso à ela.
Correu tudo bem, Deus atendeu as minhas preces, agora eu tenho uma linda
história pra contar aos meus netos, que sabe esse diário não vire um livro um
dia. Kkkk’ Eu quero que tudo isso sirva de exemplo, a paz tem que prevalecer no
coração de todos. Já estamos começando a nos organizar, a viagem vai ser longa
mais vai todo mundo feliz com esse lindo resultado. Vou dormir, por que amanhã
é o nosso último dia aqui e eu vou aproveitar muito.
Que Deus esteja
comigo. Amém
Nenhum comentário:
Postar um comentário