quinta-feira, 30 de agosto de 2012

4º Dia.


Sicília, 21/06/1097.
Já está tudo certo, depois de amanhã de manhã bem cedinho vamos voltar para casa, a paz chegou a guerra deu uma trégua. Hoje tivemos nossos últimos encontros, eles nos prometeram que ia nos deixar em paz, e a terra santa também. Nós prometemos a eles que eles tinham total acesso à ela. Correu tudo bem, Deus atendeu as minhas preces, agora eu tenho uma linda história pra contar aos meus netos, que sabe esse diário não vire um livro um dia. Kkkk’ Eu quero que tudo isso sirva de exemplo, a paz tem que prevalecer no coração de todos. Já estamos começando a nos organizar, a viagem vai ser longa mais vai todo mundo feliz com esse lindo resultado. Vou dormir, por que amanhã é o nosso último dia aqui e eu vou aproveitar muito.
Que Deus esteja comigo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário